14/01/2022 às 12h01min - Atualizada em 14/01/2022 às 11h22min

Posto de saúde de Cordeirinho não parou de funcionar e segue realizando atendimentos

O posto de saúde segue funcionando normalmente e continuará atendendo toda a população que precisar de atendimento na unidade.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Devido a algumas informações que vinham sendo repassadas sobre o não funcionamento do posto de saúde de Cordeirinho, alguns funcionários entraram em contato com a nossa equipe na manhã desta sexta-feira, 14, para desmentir essa informação.  
 

De acordo com os funcionários, o posto de saúde segue funcionando normalmente e continuará atendendo toda a população que precisar de atendimento na unidade.  
 

Apesar de estar funcionando com algumas restrições para a segurança dos profissionais e também da população, o posto não parou de realizar os atendimentos 

Ainda de acordo com os relatos, a informação de que o posto não está funcionando, pode atrapalhar a população e impedir que gestantes, crianças e pessoas com casos mais graves não procurem a unidade para se consultar com um médico. 
 

''Estão passando informação de que o posto não está funcionando, mas isso não é verdade. Estamos abertos e fazendo o nosso melhor para atender a população’’, comentou uma funcionária. 
 

Para as pessoas que pensam em buscar por atendimento na unidade de saúde, o local permanece aberto e continuará em funcionamento para receber a população local e realizar todos os procedimentos necessários. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp