14/01/2022 às 15h40min - Atualizada em 14/01/2022 às 15h14min

Moradores denunciam vazamento de água em bairro de Maricá

Os moradores relatam que estão convivendo com esse vazamento no local há quase dois meses.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Moradores entraram em contato com a nossa equipe na manhã desta sexta-feira, 14, para denunciar sobre um vazamento que vem acontecendo no Km 30, da Rj-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Maricá.  
 

De acordo com os moradores, o vazamento já acontece em frente ao Condomínio Helena Varella, ao lado a estação do pão. Segundo eles, a empresa Águas do Rio, responsável pelo abastecimento de água na cidade de Maricá, já vem sendo notificada sobre a situação, mas até o momento o problema não foi solucionado.  
 

Ainda de acordo com os relatos, os moradores afirmam que estão convivendo com esse vazamento no local há quase dois meses e eles já não sabem mais para quem recorrer.  

 

''Já ligamos inúmeras vezes para a empresa, mas até o momento ninguém veio aqui. Estamos vivendo essa situação há dois meses’’, comentou um morador.  
 

A população pede para que uma intervenção seja feita o mais rápido possível no local e a situação seja resolvida o quanto antes. 

''Não aguentamos mais esse vazamento aqui, precisamos de uma solução'', desafabou outro morador. 

 

Nossa equipe entrou em contato com a empresa Águas do Rio, que afirmou ter enviado uma equipe técnica para o local imediatamente. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp