14/01/2022 às 16h29min - Atualizada em 14/01/2022 às 16h11min

Funcionários do Hospital Municipal Ernesto Che Guevara denunciam atrasos no pagamento

Não é de hoje que a nossa equipe vem relatando sobre essa situação em que os profissionais estão passando na Unidade.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet

Funcionários do Hospital Municipal Ernesto Che Guevara entraram em contato com a nossa equipe na tarde desta sexta-feira, 14, para relatar sobre mais um atraso no pagamento dos profissionais da Unidade.  
 
Segundo o relato dos funcionários, o pagamento das pessoas quem trabalham no hospital – no setor do Centro de Imagem e em alguns outros setores - estão sem receber os salários e também não contam com nenhum dos direitos trabalhistas.  
 

Não é de hoje que a nossa equipe vem relatando a situação em que os profissionais da saúde estão passando na Unidade. Mesmo após receber uma nova administração, os funcionários ainda passam pelos mesmos problemas anteriores: atrasos constantes nos pagamentos.  

 

Além do atraso nos pagamentos, muitos funcionários que testaram positivo para a Covid-19, são obrigados a trabalhar mesmo infectados, já que se faltarem no serviço, haverá um desconto no salário.  
 
"Muitos funcionários estão ficando com Covid, mas estão vindo trabalhar mesmo assim. Caso contrário, eles descontam os dias de falta no salário. A cada três meses a firma muda e nada melhora, nós somos prejudicados cada vez mais", comentou um funcionário.  
 
Essa não é a primeira vez que os profissionais do Hospital Municipal Ernesto Che Guevara, entram em contato com a nossa equipe para relatar sobre problemas na administração da Unidade. Por isso, continuaremos à disposição da população e dos profissionais da saúde para ouvir os relatos e tentar ajudar da melhor forma possível.   


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp