14/01/2022 às 21h09min - Atualizada em 14/01/2022 às 21h07min

Saquarema: PM apreende adolescente com quantidade de drogas em Rio da Areia

O criminoso jogou uma granada e atirou contra os policiais

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Policiais Militares da 4ª Companhia de Saquarema apreenderam um adolescente com uma quantidade de drogas na tarde desta sexta-feira, 14, no bairro do Rio da Areia, em Saquarema. 


O caso aconteceu por volta de 16h, na Rua Gran Ville. De acordo com informações, os policiais localizaram um acusado de tráfico de drogas na região através de uma investigação e foram até o local impediatamente. 


Ao chegar no local indicado, os policiais flagraram o acusado, juntamente com um outro suspeito. Ao avistar a viatura, a dupla jogou uma granada contra os PM’s, fugindo em seguida e disparando tiros para cima dos militares. Os policiais revidaram e conseguiram capturar um dos criminosos, que estava com uma quantidade de drogas. Já o outro, fugiu pulando o muro de uma residência. 


Com ele, haviam 16 pinos de cocaína, 40 trouxinhas de maconha, um caderno de anotações, um celular e duas calças camufladas. O acusado confessou ser traficante da comunidade e foi apreendido pelos militares, sendo encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Saquarema (124ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp