15/01/2022 às 11h19min - Atualizada em 15/01/2022 às 11h09min

Família de Maricá passa por momentos de terror após perseguição e troca de tiros na Avenida Brasil

Pablo Caneco - leisecamarica.com.br
Fotos: Reprodução

Uma família de Maricá passou por um momento de terror na noite desta sexta-feira, 14, após presenciar uma troca de tiros entre PMs e traficantes na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio.

O caso aconteceu na altura do bairro da Penha Circular. De acordo com informações, os moradores de São José – sendo pai, mãe e filha – seguiam de Maricá para o bairro do Irajá quando ficaram no meio do tiroteio na Avenida Brasil. 

“Eu estava indo visitar meu irmão, foi uma loucura! Do nada, começou uma perseguição da polícia e muito tiro. Só pensei em minha família.” Relatou o morador ao LSM através do WhatsApp. 

Segundo levantamento feito pelo LSM, o confronto aconteceu após Militares do Batalhão da Maré (22º BPM) – que estavam baseados às margens da Avenida – terem atenção voltada para um veículo suspeito que seguia em alta velocidade. Os PMs foram atrás do veículo e ao darem ordem de parada, foram recebidos a tiros. 

O veículo da família maricaense estava próximo ao carro dos bandidos. “Só deu tempo de eu abrir passagem pra polícia e trocar de faixa. Não estou mais acostumado com isso” comentou o morador, que está a cerca de 9 anos morando em Maricá. 

Dois tiros atingiram a lataria da viatura da PM e um acertou o pneu. Felizmente, nenhum policial se feriu e não houveram relatos de vítimas de bala perdida. Após o tiroteio, os criminosos fugiram pela via, no sentido Zona Oeste. 

Um outro motorista conseguiu filmar a ação e postou o vídeo na Internet.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp