15/01/2022 às 19h45min - Atualizada em 15/01/2022 às 19h43min

Irmãos gêmeos vítimas de afogamento no Recanto estão em estado grave

Os pequenos foram resgatados pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Duas das três crianças que se afogaram na tarde deste sábado, 15, na Praia do Recanto, em Itaipuaçu, estão internadas em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. 


As duas crianças - uma menina e um menino - que estão com o quadro considerado grave são irmãos gêmeos e têm 4 anos de idade. Já a outra criança que foi resgatada, felizmente foi atendida no local e liberada em seguida, sem nenhum risco. 


Entenda o caso 


De acordo com informações, a mãe estava com uma das crianças no colo e com as outras duas brincando na beira do mar quando uma forte onda veio e arrastou os pequenos para a água. 


Os Guarda-Vidas da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros que estavam de plantão no local realizaram o salvamento e, devido a gravidade do caso, acionaram o Helicóptero Águia do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ), que se deslocou para a praia imediatamente para fazer o socorro. 


Com a gravidade do caso, o helicóptero socorreu os gêmeos, os levando para o hospital - onde estão internados - urgentemente. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp