16/01/2022 às 16h58min - Atualizada em 16/01/2022 às 13h58min

Homem passa mal na areia e é socorrido por Guarda-Vidas na Praia da Barra de Maricá

O caso aconteceu na tarde deste domingo (16), na altura da Rua Três.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Um homem passou mal e foi socorrido por Guarda-Vidas da Defesa Civil e uma enfermeira na tarde deste domingo,16, na Praia da Barra de Maricá.  
 

O caso aconteceu por volta de 12h40, próximo à Rua Três. De acordo com informações, o homem – que é morador do Parque Nanci – estava curtindo o domingo na praia, quando começou a passar mal na areia e teve uma parada cardíaca. 
 

Rapidamente, Agentes da Defesa Civil e uma enfermeira que estava no local na hora do ocorrido, realizaram os procedimentos de primeiros socorros e conseguiram reanimar a vítima que voltou a respirar. Ainda de acordo com as informações, um casal que estava no local também ajudou a socorrer a vítima. 

 

Logo após, a vítima - identificada como Orlando de Azevedo Coutinho, de 55 anos - foi levada até a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.  
 

Os guarda-vidas da Defesa Civil – Daniel Nascimento, Leo Perrone e Muryllo  Rosa - que estavam de plantão na praia ajudaram a realizar todos os procedimentos para salvar a vida da vítima.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp