17/01/2022 às 09h36min - Atualizada em 16/01/2022 às 15h29min

Fiscalização é realizada para impedir a entrada de veículos de turismo sem autorização em Ponta Negra

A Prefeitura informou que esse tipo de ação será intensificada na cidade até o carnaval.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

A Prefeitura de Maricá, através das Secretarias de Transporte, Postura e Ordenamento do Solo Público, Ordem Pública e Proeis, realizaram uma ação na manhã deste domingo, 16, para fiscalizar veículos de turismo que entram sem autorização na cidade.  
 

De acordo com as informações, a ação teve o intuito de fiscalizar e prevenir o município da entrada veículos que trazem pessoas de fora para conhecer a cidade, mas não possuem a autorização necessária para realizar esse tipo de visita.  
 

As equipes realizaram um trabalho em conjunto e fiscalizaram diversos ônibus de turismo, que traziam pessoas para conhecer as praias e belezas de Ponta Negra.  

Ainda de acordo com as informações, esse tipo de ação passará a ser rotineira na cidade e serão intensificadas até o carnaval, visando coibir eventos de aglomeração e realizando a prevenção da população maricaense. 
 

Com o momento delicado que a cidade vive em relação a pandemia do coronavírus, que ainda não acabou, agora também temos a nova variante ômicron, o que aumenta ainda mais os riscos de contaminação. Por esse motivo, é necessário dar continuidade na prevenção e tomar todos os cuidados referentes a Covid-19 em Maricá. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp