16/01/2022 às 16h52min - Atualizada em 16/01/2022 às 16h17min

Maricaenses aproveitam o calor para curtir o domingo nas praias da cidade

Após longos dias chuvosos e de céu nublado, o sol finalmente apareceu.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Demorou, mas chegou. Finalmente os maricaenses puderam aproveitar o primeiro final de semana sem chuvas na cidade de Maricá.  
 

Após longos dias chuvosos e de céu nublado, o sol apareceu para a alegria de quem gosta e pode aproveitar uma praia. Com céu azul, sol forte e calor intenso foi possível ver muitas praias cheias por toda a cidade neste domingo, 16. 
 

O verão este ano está um pouco diferente e desde o início da estação que é a mais quente do ano, a população vem lidando com uma certa timidez do verão que conta com dias ensolarados e altas temperaturas. Mas, neste ano, o que vem predominando a estação são os dias de chuva. 
 
 

Mas, só esse mormaço e o sol ainda um pouco tímido, foi o suficiente para levar diversas pessoas para a curtir o domingão deitado na areia, relaxando e dando um mergulho no mar para começar bem a semana. 
 

Apesar desse dia de praia, o Clima Tempo indica que há previsão de chuva para o final da tarde deste domingo, 16, em alguns pontos da cidade. Então, aproveite enquanto a chuva não chega, viu? 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp