17/01/2022 às 09h36min - Atualizada em 16/01/2022 às 17h00min

Moradores voltam a reclamar da demora no atendimento na tenda de Inoã

Para receber atendimento ou realizar a testagem, os pacientes relatam que precisam passar horas esperando.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Moradores entraram em contato com a nossa equipe na tarde deste domingo, 16, para relatar mais uma vez sobre as longas filas e demoras para receber atendimento na tenda da UPA de Inoã.  
 

De acordo com os moradores, em uma das unidades em que a população deve buscar por atendimento caso esteja com sintomas da covid-19 ou precise realizar a testagem rápida, os pacientes enfrentam longas horas de espera para conseguir receber o atendimento necessário e em alguns casos, acabam não sendo atendidos, porque não suportam passar horas e horas esperando. 

Ainda segundo os relatos, o local vive cheio e somente um médico realiza atendimento, o que acaba gerando uma grande espera por parte dos pacientes que precisam ser examinados.  
 

''Eu cheguei aqui às 9 horas, fiquei esperando até às 16 horas da tarde para conseguir ser atendida. Muitas pessoas acabam indo embora sem receber atendimento, porque não aguentam ficar aqui esperando. Isso é um absurdo!’’, comentou uma moradora.  

''São mais de 8 horas aguardando para ser atendido, isso é uma falta de respeito muito grande com a população. Ninguém queria tá aqui, aí viemos para receber um diagnóstico e somos obrigados a passar por isso? É uma humilhação viver essa situação dentro desta tenda'', desabafou um outro morador. 

 

A população pede para que tenha um aumento no número de médicos na unidade, para que desta forma, transtornos sejam evitados na hora de realizar os atendimentos.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp