17/01/2022 às 09h37min - Atualizada em 16/01/2022 às 17h54min

Trailer de lanches pega fogo e proprietária cria vaquinha para tentar recomeçar

Após o local ser atingido por um incêndio na manhã deste domingo (16), a jovem empreendedora perdeu tudo e agora precisa de ajuda.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Após ter o seu trailer destruído pelas chamas de um incêndio que aconteceu na manhã deste domingo, 16, na praça de alimentação, em Maricá, proprietária do local criou uma vaquinha online para conseguir reconstruir o seu trailer de lanches.  
 

Com apenas três meses de funcionamento, a jovem Thaís Rangel, que sempre teve o sonho de ser empreendedora, viu o seu negócio ir por água abaixo na manhã deste domingo, 16, quando um incêndio, possivelmente ocasionado por um curto circuito, destruiu completamente o local.  

O trailer de lanches sempre foi um desejo pessoal de Thaís, que com muito esforço e contando com a ajuda de sua mãe, conseguiu montar o próprio negócio, que era a sua principal  fonte de renda.  
 

Sem saber o que fazer e tendo que começar do zero, a jovem não possuí condições financeiras para conseguir comprar tudo novamente, criou uma vaquinha virtual, onde busca arrecadar o valor de 16 mil reais, para conseguir arcar com todo o prejuízo do incêndio e voltar a trabalhar novamente.  
 

Para ajudar essa jovem empreendedora entre no link e faça a sua contribuição. Qualquer valor é bem-vindo e sem dúvida alguma vai ajudar para que o trailer possa ser reconstruído.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp