16/01/2022 às 21h07min - Atualizada em 16/01/2022 às 19h33min

Jovem que mobilizou dezenas de pessoas a doarem sangue morre em Saquarema

O jovem saquaremense faleceu na madrugada deste domingo (16).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: SI

O jovem saquaremense que mobilizou dezenas de pessoas da cidade a realizarem doações de sangue para ajudar em seu tratamento, infelizmente, faleceu na madrugada deste domingo, 16.  
 

De acordo com as informações, Ramon Henrice Pinheiro, de 28 anos, estava internado no Hospital Casa de Portugal, em Rio Comprido, precisava de doações de sangue para seu tratamento. Com isso, o jovem conseguiu comover muitos saquaremenses que ficaram sensibilizados com a situação do morador da cidade e foram até o local onde ele estava internado para realizar as doações de sangue. Porém, o jovem não aguentou e acabou falecendo.   
 

Ainda de acordo com as informações, Ramon precisou realizar uma cirurgia e após complicações em seu pós-operatório, o jovem veio a óbito na unidade hospitalar. 
 

O velório foi realizado na tarde deste domingo, 16, às 16 horas, Igreja Assembleia de Deus Central de Saquarema, onde foi marcado por muita dor e comoção de seus familiares e amigos.  
 

A equipe do LSM presta nossa solidariedade e condolências para todos os amigos e familiares. E também desejamos que Deus os conforte nesse momento de tristeza e dor.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp