17/01/2022 às 00h30min - Atualizada em 17/01/2022 às 00h30min

​Risca Faca: PATAMO é atacada a tiros e responde dando prejuízo de mais R$ 20 mil ao tráfico

Um criminoso armado foi preso e levado para a delegacia.

Redação
Foto: Denes Pereira/LSM
LSM- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá apreenderam uma carga de drogas e prenderam um traficante na noite deste domingo, 16, na comunidade do Risca Faca, no bairro de Inoã. 

O caso aconteceu por volta das 21 horas. De acordo com informações, a equipe do PATAMO – ao comando do Sargento Silveira – fazia patrulhamento pela região quando foi recebida a tiros por criminosos armados. Os Militares revidaram e houve troca de tiros. Após o confronto, os bandidos fugiram para o interior da comunidade. Os PMs fizeram as buscas e conseguiram localizar um traficante levando uma carga de droga numa mochila. O bandido foi rendido e capturado. Com ele foi encontrada uma réplica de pistola. 

Ao todo, na mochila haviam 338 sacolés de crack, 121 pinos de cocaína, 56 balotes de cocaína, 36 frascos de Loló, 19 tabletes de maconha, sete lança-perfumes – além de cinco rádios transmissores, que também foram apreendidos. De acordo com a PM, a apreensão das drogas deu ao tráfico um prejuízo de mais de R$20 mil 

O criminoso, identificado como Fabio Costa, de 38 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), onde foi atuado por tráfico de drogas. Fabio será posteriormente transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Fotos: Denes Pereira/LSM

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp