17/01/2022 às 08h34min - Atualizada em 17/01/2022 às 08h27min

Chega de chuva! Previsão do tempo indica sol e calor intenso essa semana em Maricá

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Demorou, mas parece que sol veio para ficar durante toda essa semana na cidade de Maricá. 
 
Após longos períodos de dias chuvosos e céu nublado, o tão esperado sol de verão volta a dar as caras e permanecerá brilhando nesses dias que prometem muito calor e altas temperaturas. 
 
De acordo com o Clima Tempo, nesta segunda-feira, 17, o dia amanhece ensolarado e o calor estará do jeito que o maricaense gosta para curtir uma praia, viu? As temperaturas serão altas, mas no finalzinho de tarde aquela famosa chuva de verão pode cair em alguns pontos da cidade. A máxima prevista é de 34°C e a mínima 23°C. 

 
Na terça-feira, 18, as temperaturas devem subir mais um pouco e calor deve voltar com tudo na cidade. Vai dar praia! A temperatura ficará entre 35°C e 23°C. 
 
Já na quarta-feira, 19, a previsão é de que já nas primeiras horas do dia o sol já esteja muito quente. E a famosa expressão "um sol para cada um" fará muito sentido, viu? Se prepare e não esqueça de passar o protetor solar. 
A máxima chegará na casa dos 34°C e a mínima de 23°C. 
 
Por fim, na quinta-feira, 20, o dia será de calor intenso, sol forte e com temperaturas elevadas que marcam a estação mais quente do ano. Aproveite! A máxima é de 34°C e a mínima de 21°C.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp