17/01/2022 às 11h03min - Atualizada em 17/01/2022 às 10h23min

Moradores enfrentam filas quilométricas para receber atendimento no Centro e em Inoã

A população precisa passar horas nas filas para tomar a vacina ou receber atendimento na tenda.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

A população maricaense que vem procurando os postos de saúde da cidade para se imunizar contra a Covid-19, estão enfrentando longas filas e movimentação intensa nas unidades que estão aplicando as doses das vacinas. 

Durante a manhã desta segunda-feira, 17, muitas pessoas que foram se vacinar no Centro de Maricá, encontraram filas quilométricas e precisaram esperar embaixo de um sol quente para conseguir garantir mais uma dose da imunização. 

''Estamos esperando desde cedo nesse sol para conseguir se imunizar, acho que os atendimentos deveriam ser mais rápidos'', comentou uma moradora. 




Nos últimos dias, muitas pessoas estão entrando em contato com a nossa equipe para relatar indignação, desorganização e longas filas para receber atendimento nas unidades de saúde do município. 

De acordo com os moradores, na hora de buscar por atendimento nos postos ou até mesmo nas tendas que para receber o diagnóstico ou realizar a testagem rápida,
 os pacientes enfrentam longas horas de espera para conseguir receber o atendimento necessário e em alguns casos, acabam não sendo atendidos, porque não suportam passar horas e horas esperando. 
 

Ainda segundo os relatos, os locais vivem cheios e a desorganização das unidades é revoltante. 
 

''Passamos horas esperando para conseguir receber atendimento, não tem um dia que essa tenda não está lotada. Isso é um absurdo!’’, comentou uma moradora de Inoã. 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp