17/01/2022 às 18h23min - Atualizada em 17/01/2022 às 18h13min

Higiene completa do seu pet é na Mon Petit Pets Banho e Tosa

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

A Mon Petit Pets Banho e Tosa oferece os melhores serviços de higiene para cães e gatos. A empresa está há 12 anos atuando no mercado e há 4 buscando proporcionar um excelente trabalho para seus bichinhos na cidade de Maricá. 


O estabelecimento tem como missão promover aos pets momentos de bem-estar e satisfação, visando a qualidade dos pêlos e a saúde dos animais.


Um dos principais objetivos dos funcionários é fazer com que o seu bichinho de estimação fique feliz e se sinta confortável ao receber os tratamentos, buscando oferecer o melhor para seus pets e passar aquela tranquilidade para os tutores que confiam em nosso trabalho. 


Além dos tratamentos convencionais como banho e tosa, corte de unhas e higiene bucal, a Mon Petit oferece um serviço inovador, como a hidratação para o pêlo dos pets, carding (serviço que acaba com a queda de pêlos), cauterização para garantir a manutenção dos nutrientes na pelagem, banho anti-pulgas e carrapaticida, coloração com produtos próprios para os pets, entre outros serviços. 


O local também fornece uma qualidade diferenciada e uma equipe de primeira linha com profissionais excelentes, com capacitação e dedicação no trabalho. Além disso, o espaço conta com um ambiente climatizado, insumos e equipamentos modernos, trabalhando com produtos da Hydra - marca referência de mercado. 


Entre os principais atrativos, o petshop oferece pacotes personalizados com descontos imperdíveis, cursos profissionalizantes de banho e tosa e táxi-dog. 


A Mon Petit Pets Banho e Tosa fica localizada na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um), na esquina com 37 (depois da Praça dos Gaviões, na quadra da praia). Agende sua consulta através do número (21) 98240-5191 e conheça o nosso trabalho através das nossas redes sociais @monpetit.pets.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp