18/01/2022 às 09h18min - Atualizada em 17/01/2022 às 18h36min

Criminoso é preso e outros cinco estão foragidos por sequestro em Maricá

Viu algum deles? Ligue para o Disque Denúncia ou para a Delegacia de Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

A Delegacia de Maricá (82ª DP), comandada pelo delegado titular Dr. Luiz Henrique Ferreira Guimarães, realizou uma operação nesta segunda-feira, 17, em busca de criminosos responsáveis por sequestro de empresário em Maricá. 


De acordo com informações, a delegacia iniciou uma investigação através de seu setor de inteligência após o sequestro de um empresário na cidade. 


Segundo relatos, criminosos sequestraram o empresário, o fizeram de refém - mantendo em cativeiro sob ameaças - e, para soltá-lo, obrigaram que diversos pix’s fossem realizados para suas contas. 


Nesta manhã, o delegado titular comandou a operação e o juiz expediu seis mandados de prisão. Durante a ação, um acusado - que não teve o nome identificado - foi preso, mas os outros cinco continuam foragidos da justiça. 


Caso alguém tenham informações que possam levar ao paradeiro de Inaldo da Costa Souza, vulgo Naldinho, Alecssander Marins Pedro, vulgo Cobra, Breno Cunha Silva dos Santos, Dauro Duarte Ferreira, vulgo Branco, e Paulo Jobe de Souza Medeiros, vulgo Jobinho, que possivelmente é o chefe da quadrilha, pode entrar em contato com a Polícia através do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou do telefone da delegacia (21) 3731-9965. O anonimato é garantido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp