18/01/2022 às 15h43min - Atualizada em 18/01/2022 às 11h51min

Agentes da Delegacia de Maricá estouram cativeiro usado por sequestradores no bairro da Gamboá

O empresário foi só uma das vítimas. A equipe do LSM teve acesso exclusivo ao local.

Redação LSM - leisecamarica.com.br
Felipe Rojas
A equipe do LSM vem acompanhando as investigações da Polícia Civil sobre as séries de sequestros feitos por uma quadrilha em Maricá. Na manhã desta terça-feira, 18, a equipe teve acesso exclusivo ao cativeiro usado pelos sequestradores no bairro da Gamboa, na divisa da Região Central com a Rural de Maricá.
 
Durante a visita ao local, foi possível detalhar os momentos vivido por uma das vítimas, um empresário que foi sequestrado em agosto do ano passado. De acordo com informações, enquanto esteve no cativeiro, a todo o momento a vítima encontrava-se amordaçada e amarrada, onde levantava apenas para ir ao banheiro e voltar ao lugar.
 
Segundo levantamento feito pelo LSM, o sequestro aconteceu no dia 4 de agosto de 2021, no bairro Colinas de Maricá. A vítima havia ido até uma residência para fazer um orçamento sobre um serviço, porém, ao chegar no local, o homem foi capturado por criminosos armados e colocado em um veículo Fiat Idea. 

 
A vítima foi levada para este cativeiro, onde teve mais de R$50 mil roubados pelos criminosos, além de dois cachorros e eletrodomésticos. 
 
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Maricá (82ª DP). Os cinco integrantes da quadrilha já foram identificados e estão sendo procurados.

Matéria Relacionada: Criminoso é preso e outros cinco estão foragidos por sequestro em Maricá

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp