18/01/2022 às 12h56min - Atualizada em 18/01/2022 às 12h10min

Dia do Esteticista: Conheça a história de Márcia Faria, uma das mais conceituadas esteticistas de Maricá

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Em comemoração ao Dia do Esteticista, queremos homenagear uma das esteticistas mais conceituadas do nosso município, Márcia Faria. 
 
Márcia Faria, é dona do seu próprio negócio, mas iniciou seu trabalho em 2013, onde trabalhava na clínica de estética 'Debora Nemer'. De lá pra cá, houveram muitas transformações em sua vida profissional. Onde hoje, após quase 10 anos de experiência, devido ao belíssimo trabalho desempenhado e especialista em estética de Pós-operatórios, ela é indicada por seus parceiros, grandes cirurgiões plásticos da região, como a melhor no que faz.
 
Além disso, Márcia realizar diversos procedimentos como: massagens, drenagens, tratamentos para gordura localizada, celulite e pós operatórios. 

 
Devido a isso, queremos homenagear essa guerreira, que começou do zero e hoje é uma referência na cidade em toda a área de estética. Agradecer, o trabalho desenvolvido e empenhado com a área da saúde, beleza, bem-estar e autoestima.
 
Quer saber mais? Entre em contato com o número (21) 9773-0495, através do seu Instagram @esteticamarciafaria ou no endereço, Rua Senador Macedo Soares, sala 3 - em cima do restaurante Casa da Vovó.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp