18/01/2022 às 15h08min - Atualizada em 18/01/2022 às 13h13min

Caixote’s Burguer, o melhor artesanal de Maricá

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Conheça o Caixote’s Burguer, a melhor lanchonete de hambúrguer artesanal de Maricá, agora com unidade em Itaipuaçu e Itapeba. 
 
Um dos diferenciais da hambúrgueria, é o sanduíche BMXx que é em homenagem a um morador de Itaipuaçu. Com um toque mais agridoce, que remete a região praiana, o especial da casa é composto de pão australiano, molho barbecue, abacaxi grelhado, queijo prato e o famoso blend bovino. 
 
Além do hambúrguer em homenagem a cidade de Maricá, o BMX que é composto de: pão australiano, creme cheddar, cebola caramelizada,  blend bovino, barbecue e bacon. 
 
Com lanches para todos os públicos e gostos, a loja também oferece o combo kids - composto por um sanduíche kids, batata palito, suco del valle ou refri 200ml - que é direcionado para as crianças. Além do combo, o local também conta com um espaço kids, para a diversão dos pequenos.



 
História da hamburgueria 
 
Com três sócios, a hamburgueria começou sua história no carnaval de 2021, com apenas um foodtruck. Posteriormente, devido à chuva e ao frio, a lanchonete se reinventou, abrindo uma loja física na Rua Um, onde atende até hoje. Porém, em meio a pandemia, teve que se reinventar novamente, começando a atender por delivery. 
 
Depois de quase 2 anos no mercado, a lanchonete segue oferecendo aos clientes produtos de qualidade, com sabor indescritível. Com o sucesso, a marca se viu obrigada a abrir uma nova franquia, inaugurando então uma unidade em Itapeba. 
 
“A demanda vem aumentando e nós não estamos deixando cair a qualidade, que é o mais importante”, disse um dos sócios. 
 
Conheça as unidades que ficam na Rua Professor Cardoso de Menezes (Antiga Rua Um), lote 14, quadra 116, loja 2 e 3, em Itaipuaçu, e na Rua Abreu Sodré, 1.759, em Itapeba. 
 
Peça em (21) 99657-6470, (21) 97192-3931 ou pelo link https://www.goomer.app/caixotes-burger.
 
Conheça os sabores através das redes sociais: https://www.facebook.com/caixotesburger/ ou @caixotesburger
 
Confira as promoções em nossas redes: Dois duplos bacon (somente o sanduíche) e um Guaraná Antarctica ou Pepsi de 1L.
 
Aceitamos todas as formas de pagamentos: Dinheiro, crédito, débito, refeição, alimentação, PAT e Mumbuca.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp