18/01/2022 às 14h36min - Atualizada em 18/01/2022 às 13h50min

Funcionário da Prefeitura morre após ser esfaqueado em Bambuí

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu.

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Um homem foi esfaqueado na noite do último domingo, 16, em Bambuí e faleceu no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. 
 
De acordo com informações, a vítima chegava na frente da residência de sua namorada, no bairro de Bambuí, quando foi surpreendida por um homem que apareceu repentinamente lhe dando uma facada no peito. Antes de fugir, o criminoso quebrou o carro da vítima e fugiu em direção a mata. 
 
A vítima identificado como, Frankson Freitas, de 42 anos, chegou a ser socorrido por vizinhos e encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Mas, chegando lá, já estava sem vida e os médicos nada puderam fazer.

 
Frankson Freitas, era encarregado da Conservação da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR) e trabalhava na área de Inoã. Ainda segundo informações, Frankson, teria sido ameaçado de morte na semana anterior pelo ex-marido de sua atual namorada e agora, ele é considerado o principal suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), onde um inquérito foi aberto para investigar o crime. 
 
O enterro de Frankson, aconteceu na tarde desta terça-feira, 18, no Cemitério Municipal de Maricá.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp