18/01/2022 às 20h46min - Atualizada em 18/01/2022 às 20h17min

Projeto "Defesa Civil no seu Bairro" estará presente no bairro Rio Mole, em Saquarema

A visita dos agentes acontece na manhã desta quarta-feira (19).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: SI

O projeto ''Defesa Civil no Seu Bairro’’, segue acontecendo na cidade de Saquarema e dessa vez estará presente no bairro de Rio Mole, na manhã desta quarta-feira, 19.  
 

O projeto que é idealizado pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Saquarema, foi criado com o intuito de mapear as áreas de risco nos bairros do município e alertar a população sobre os riscos.  
 

Durante a semana, os agentes visitam diversos bairros da cidade e levam esse alerta para os saquaremenses. Nesta quarta-feira, 15, a visita será realizada no bairro do Rio Mole, onde a Defesa Civil estará com uma tenda montada próximo à Escola Alizira Moraes de Matos, das 08h às 12h, para receber e ouvir todos os moradores da localidade. 
 

Venha participar e conversar com os agentes sobre as áreas de risco, os aspectos sociais, as capacidades e toda a infraestrutura da localidade. Com isso, será possível tirar dúvidas e saber como agir as possíveis ameaças de desastres naturais, como desabamento e inundações nos períodos de chuva e de queimadas durante a estiagem que podem causar danos ao meio ambiente.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp