19/01/2022 às 11h15min - Atualizada em 19/01/2022 às 11h14min

Conheça a empresa Uau Soluções Elétricas e faça sua instalação com segurança

A empresa oferece serviços elétricos e de energia solar

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br


Atuando em vários segmentos de serviços elétricos, a Uau Soluções Elétricas é uma empresa de energia solar que atua na cidade de São Gonçalo e adjacências há mais de 5 anos, realizando instalações e manutenções na área solar e de serviços elétricos como instalação, manutenção, reforma elétrica, padrão de entrada, projetos elétricos e curso para instaladores fotovoltaico e projetista. 


Além de desenvolver projetos de instalação de energia solar, a empresa também proporciona um custo benefício para o seu bolso, já que com um telhado de energia solar, você consegue obter economia na hora de pagar a sua conta de luz, tem proteção contra a inflação energética e ainda valoriza o seu imóvel.  


Para quem ainda não sabe, a instalação de energia solar vem crescendo e sendo mais procurada por ser uma fonte de energia limpa, com menor impacto na degradação do meio ambiente e com um preço que cabe no seu bolso. E o que é melhor, fazendo sua instalação agora, você irá garantir os melhores benefícios até 2045 (LEI FEDERAL 13.400/2022). Não deixe o prazo da adesão terminar! 


Precisando de serviço elétrico? Venha conhecer a Uau Soluções Elétricas. Faça um agendamento e conte com profissionais experientes para realizar a sua instalação.  


Fique por dentro dos serviços oferecidos pela empresa:


*Energia Solar


*Curso de energia solar


*Reforma elétrica


*Instalação ou manutenção elétrica


*Projeto de entrada/aumento de carga


Deseja fazer o curso de instalador fotovoltaico ou projetista? 


Próxima turma em São Gonçalo se inicia em 29 de janeiro. É de Maricá? Também tem turma para você. As aulas em Araçatiba começam no dia 5 de fevereiro. 


Você também pode saber mais da empresa visitando as redes sociais https://www.facebook.com/Eng.AlessandroS.C.Dutra ou falando com um funcionários através do número do WhatsApp (21) 98362-0092.


A loja física fica na Rua Coronel Amarante, 587 - Venda da Cruz, em São Gonçalo. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp