Dezenas de funcionários da Prefeitura de Maricá entraram em contato com a nossa equipe do LSM, para mostrar sua indignação sobre o sistema do Banco Mumbuca.
De acordo com informações, após a troca do aparelho telefônico os funcionários não conseguiram mais utilizar o benefício do 'vale-alimentação' adquirido pela prefeitura e ao chegar ao banco, é dado um prazo de até 72 horas para que o problema seja resolvido, o que causa revolta nos funcionários que contam com o valor para realizar compras nos comércios da cidade.
Com isso, os funcionários solicitam que o Banco Mumbuca resolva a situação o mais rápido possível para que esse tipo de situação não aconteça nos próximos meses.
Em nota, a Prefeitura de Maricá se pronunciou sobre o caso e informou que o problema poderá ser solucionado em até 72 horas.
''A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Economia Solidária, informa que por questões de trava de segurança do aplicativo do Banco Mumbuca, o prazo para regularizar o sistema é de até 72 horas.''