20/01/2022 às 12h48min - Atualizada em 20/01/2022 às 12h40min

Mulher se descontrola e ataca três pessoas com um facão em Itaipuaçu

Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança de uma residência da região.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Uma mulher foi detida após se descontrolar e atacar três pessoas com um facão na manhã desta quarta-feira, 19, na Rua 82, em Itaipuaçu. 
 

De acordo com as informações, a mulher teria furtado um galão de gasolina de um vizinho – que foi até a sua residência para pedir de volta, mas a mulher se negou a devolver, pegou um pedaço de madeira e começou a agredir o homem. Não satisfeita, ela pegou um facão e começou a desferir golpes contra um idoso de 77 anos e outro de 64 anos que também estava no local.  
 

Um homem que passava pela rua bem na hora do ocorrido, conseguiu segurar a mulher e a tirar de cima do idoso que estava sendo agredido. Segundo o relato de vizinhos, não é a primeira vez que acontece situações como essa envolvendo a mulher. De acordo com eles, ela já fez diversas ameaças para as crianças e vizinhos da região. 
 

Policiais Militares do Destacamento de Polícia Ostensivo (DPO), de Inoã, foram acionados e se deslocaram até o local para controlar a situação.  
 

Bombeiros do Destacamento de Maricá também foram acionados e foram até o endereço informado para realizar os procedimentos de primeiros socorros as vítimas que foram atingidas. Em seguida, os idosos foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.  
 

Após toda a confusão, a mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp