20/01/2022 às 22h58min - Atualizada em 20/01/2022 às 21h29min

Jogadores do Athletico Paranaense e do Bangu promovem jogo beneficente em Maricá

Para entrar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

A cidade de Maricá está bem representada no cenário do futebol brasileiro. Entre os craques formados na cidade, os jovens Wesley Isaac - conhecido como Bolt - e João Vitor Tavares - apelidado de Bezerro - estão brilhando no Bangu e no Athletico Paranaense respectivamente.


Sem perder a humildade, os meninos decidiram aproveitar o período de férias para organizar uma pelada beneficente entre os ‘Amigos de Bolt’ e ‘Amigos do Zerro’.


O jogo acontecerá neste domingo, 23, às 9h30, no Campo do Figueirense, no Caxito, e contará com a presença de grandes destaques do futebol carioca e brasileiro.


Entre os principais jogadores do time de Bolt estão o atacante do sub-20 do Maricá FC, Marcos Vinícius, o também atacante Pedro Simões, que tem passagens pelo Cruzeiro e Porto Vitória, o zagueiro do Brasil de Pelotas, Wendel, os laterais-esquerdos do Bangu, Fabrício, e da base do Sport, Ryan, o experiente Felipe Zuca, ex-Maricá FC, e o meia Matheus Mendes, conhecido pelas peladas da cidade. 


Já no time de Bezerro, estão confirmados seu companheiro de Athletico, Fellipe Resende, o meia Bernardo Toselli, do Maricá FC, Alex Pires - conhecido como Lekinho - do Rio São-Paulo, Sávio Castro, ex-jogador da base do Botafogo, além de Bruno Santos, Breno Madureira, entre outros. 


O objetivo do jogo é de arrecadar alimentos para moradores da cidade que estão passando algum tipo de necessidade e reunir os amigos em um domingo de muita diversão. Para entrar e assistir o jogo basta levar 2kg de alimentos não perecíveis - e o que mais quiserem doar. Todos são bem-vindos na torcida.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp