21/01/2022 às 11h21min - Atualizada em 21/01/2022 às 10h24min

Operação da Polícia Federal prende homem com dinheiro falso em Saquarema

O homem foi preso no momento em que recebia a encomenda do dinheiro falso.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: SI

A Polícia Federal realizou uma ação durante a tarde desta quarta-feira, 19, onde prendeu um homem com uma encomenda de dinheiro falso, em Saquarema.  
 

De acordo com as informações, a ação foi realizada com o objetivo de fiscalizar encomendas remetidas por meio dos correios e transportes. O homem foi localizado pelos policiais nos correios da cidade, onde foi preso em flagrante recebendo uma encomenda de cédulas falsas.  
 

Além da prisão, os agentes também apreenderam mil reais em cédulas falsas de R$50,00 e R$200,00, que após a apreensão foram submetidas a perícia técnica criminal.  
 

A operação que aconteceu em conjunto com a Diretoria de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e algumas transportadoras, onde foi possível apreender um grande número de encomendas com as notas falsas. Além das notas, cerca de 50 mil reais em moedas falsas também foram apreendidas.  
 

O homem que foi preso na ação, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal, em Niterói, onde após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da justiça.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp