21/01/2022 às 13h50min - Atualizada em 21/01/2022 às 12h02min

'M6 Armas e Munições': Conheça a primeira loja de armas em Itaipuaçu

Além da assessoria para a aquisição de armas, a loja também oferece materiais diversos. Venha conhecer!

Ana Farias - leisecamarica.com.br
'M6 Armas e Munições' é a primeira loja de armas no munícipio e fica localizado no bairro de Itaipuaçu. 
 
O empreendidmento foi instalado na cidade com o intuito de ser referência e encurtar o distanciamento para aqueles que desejam obter uma arma. 

 “A oferta do mercado é bem pouca no Estado. Queremos encurtar a distância e entrar forte no ramo”, afirmou o propriétario Kassio Luiz.

COMO ADQUIRIR UMA ARMA DE FOGO?

Para possuir uma arma de fogo, é necessário passar por um serviço de acessória onde é necessário passar por três fases.

Na primeira fase, o cidadão passa pela realização do exame psicotécnico, se aprovado, o candidato participa da segunda fase, que é o teste de apacidade técnica de manuseio de arma de fogo - ministrado por um profissional credenciado na Polícia Federal - e a terceira fase, que é a entrada no processo para a liberação da arma, junto à polícia, após apresentar a aprovação nas fases anteriores.

 
Só após aprovado pela Polícia Federal, o comprador em potencial recebe uma autorização de aquisição, para, enfim, dar entrada no pedido da arma a ser comprada. Uma vez emitida a nota fiscal, é necessário voltar à PF para a emissão do CRAF, um certificado que permite a retirada da arma na loja.

Vale lembrar que, só atenderá pessoas que não possuam ficha criminal. O proprietário destaca também que, para a comercialização de armas de fogo, a loja precisa do Certificado de Registro do Exército Brasileiro. Além da assessoria para a aquisição de armas, a loja oferecerá materiais diversos
 
DESEJA FAZER UMA VISITA?

Realize agora o sua visitação em um agendamento prévio pelos canais de comunicação: (21) 2042-3484 ou pelo whatsApp (21) 96749-4148. A 'M6 Armas e Munições' fica localizada na Avenida Carlos Marighella Qd 04 Lt 01, próximo à entrada de Itaocaia Valle em Itapuaçu e funciona de terça-feira a sábado das 09:00 as 19:00. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp