21/01/2022 às 15h07min - Atualizada em 21/01/2022 às 14h37min

Rj-106: Motorista de aplicativo é assaltado após aceitar corrida de passageiro em Inoã

O motorista aceitou a corrida próximo ao mercado Supermarket e foi rendido pelos assaltantes durante o trajeto.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Google Maps

Um motorista de aplicativo foi rendido por dois assaltantes e passou por momentos de pânico após aceitar corrida na noite desta quarta-feira,20, no Km 15, da Rj-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã. 
 

O caso aconteceu por volta de 19h40, próximo ao mercado Supermarket. De acordo com as informações, o motorista foi acionado através do aplicativo para realizar uma corrida, com destino ao bairro de Itaipuaçu, onde dois homens entraram no veículo e seguiram com o motorista. 
 

Em determinado momento, um dos homens pediu para que o motorista entrasse em uma rua da Avenida Itaocaia Valey. Em seguida, um dos passageiros pegou uma arma e mandou o motorista parar o carro.  
 

Os assaltantes ordenaram que o motorista viesse a descer do carro e entrasse na mala, onde a todo momento os criminosos o ameaçavam dizendo que iriam o matar. Com medo, ele obedeceu e a dupla seguiu com o veículo. 
 

Mesmo com medo e vivendo uma situação de pânico, a vítima agiu rápido e conseguiu abrir o porta-malas do carro onde estava preso e jogou com o veículo em movimento. Logo após, ele saiu correndo e se livrou dos assaltantes. 
 

Os criminosos fugiram levando o carro um Fiat Siena Azul, placa KVJ 8F64 e o aparelho celular da vítima.  


O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ªDP), onde será investigado.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp