21/01/2022 às 21h06min - Atualizada em 21/01/2022 às 19h15min

Policiais do PATAMO e do DPO de Inoã recuperam carro roubado e prendem criminoso com drogas em Itaipuaçu

Uma quantidade de drogas foi apreendida

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel e do DPO de Inoã recuperaram um carro roubado e prenderam um criminoso com drogas na tarde desta sexta-feira, 21, no Parque Vera Cruz, em Itaipuaçu.


De acordo com informações, os policiais do PATAMO, ao comando do Cabo Velasco, receberam informações de que um carro que havia sido roubado nesta quinta-feira, 20, em Itaocaia Valley, estaria no Parque Vera Cruz, e foram para o local imediatamente para apoiar os policiais do DPO de Inoã.


Os policiais do DPO de Inoã fizeram a recuperação do veículo e, os militares do PATAMO avistaram dois suspeitos com uma sacola na mão indo em direção contrária às viaturas. 


Os militares fizeram uma busca no local e encontraram um dos suspeitos. Com ele, foram encontradas 115 trouxinhas de maconha, 30 tubos de cocaína e R$40,00 em espécie.


O criminoso - identificado pelo vulgo Gordinho - foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com as drogas para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde ficará a disposição da justiça. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp