22/01/2022 às 11h54min - Atualizada em 22/01/2022 às 11h40min

Operação Verão: Praias de Maricá serão intensificadas neste final de semana

A Defesa Civil irá realizar ações por todas as praias do município.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Instagram

A 'Operação Verão' será intensificada por equipes da Defesa Civil durante todo este final de semana nas praias de Maricá.  
 

De acordo com as informações, aproximadamente 86 Guarda-Vidas estarão à disposição da população para dar orientações e entrar em ação caso aconteça algum afogamento nas praias do município.  
 

Com a chegada do verão e os dias ensolarados que finalmente começam a marcar a estação mais quente do ano, muitas pessoas começam a ir frequentemente para à praia para aproveitar o sol. Com isso, alguns riscos podem aumentar.

Pensando nisso, a Defesa Civil irá intensificar as ações nos 20 postos de observações que estão espalhados pelas Orlas das praias e também irão realizar rondas com as viaturas nas faixas de areia. 
 

 

Além disso, as lagoas da cidade também receberão uma atenção especial nesse período e cerca de oito agentes, estarão em um barco e em uma lancha realizando fiscalizações pelos locais.  
 

Precisa de ajuda? O Centro de Operações segue com o atendimento de 24 horas através dos números 199 ou pelo WhatsApp (21) 97000-5782.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp