24/01/2022 às 15h28min - Atualizada em 24/01/2022 às 14h43min

PATAMO apreende carga de drogas e captura chefe do tráfico em Ponta Grossa

Felipe Rojas e Ana Farias - leisecamarica.com.br
Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam dois homens e aprenderam uma grande carga de drogas na tarde desta segunda-feira, 24, na Estrada Velha de Maricá, no bairro de Ponta Grossa. 
 
De acordo com informações, a equipe do PATAMO - ao comando do Sargento Silveira - realizava um patrulhamento pela Estrada quando tiveram a atenção voltada para um homem em frente a uma residência, em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu para dentro da residência, onde foi conseguiram capturado. Com ele, foram encontradas uma carga de drogas com 236 pinos de Cocaína e 2 pedras de Crack. Em buscas pela região, os Policiais conseguiram capturar um segundo traficante.
 
Os traficantes - identificado como Maycon Feliciano de Abreu, de 20 anos, vulgo 'Pezão' - é o responsável pela venda de drogas nos bairros de Ponta Grossa, Caxito e Ubatiba. Já o segundo, identificado como, Ezequiel da Silva Alves, de 39 anos, vulgo 'Cabaré', é considerado o um funcionário do tráfico. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá, serão encaminhados para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP), onde serão autuados por tráfico de drogas, serão transferido para o sistema prisional e ficarão a disposição da justiça.
 
Vale lembrar que, no último dia 12, a mesma equipe esteve no local após denúncias e após serem recebidos a tiros e houve perseguição, onde os criminosos fugiram deixando para trás um grande quantidade de drogas.
Matéria Relacionada: PATAMO estoura casa do tráfico e aprende drogas em Ponta Grossa

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp