25/01/2022 às 17h08min - Atualizada em 25/01/2022 às 16h18min

Disque Denúncia divulga cartaz para tentar localizar os acusados de sequestrar empresário em Maricá

Qualquer informação sobre o paradeiro dos sequestradores entre em contato através dos números (21) 2253-1177 ou (21) 98849-6099.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

O Disque Denúncia divulgou um cartaz para tentar localizar os cinco homens que participaram do sequestro de um empresário na cidade de Maricá.  
 

Os homens são acusados de integrar uma quadrilha especializada em sequestro e estelionato. Segundo as investigações da Polícia, o grupo investiga e segue a vida dos empresários, comerciantes e familiares. Logo após, eles se passam por clientes, marcam o encontro com a vítima e em uma suposta negociação, os criminosos sequestram o empresário e o levam para um cativeiro, onde a pessoa sequestrada passa por momentos de terror e de extrema violência. 
 

Além disso, os criminosos ainda obrigam a vítima a realizar diversas transferências via PIX.  
 

Os criminosos foram identificados como Inaldo da Costa Souza, conhecido por "Naldinho"; Paulo Jobe de Souza Medeiros, o "Jobinho’,  Dauro Duarte Ferreira, vulgo "Branco"; Breno Cunha Silva dos Santos e Alecssander Marins Pedro, apelidado por "Cobra". Segundo a Polícia, todos já são considerados foragidos da Justiça.  
 

Quem tiver qualquer informação que possa levar aos sequestradores podem entrar em contato através do número (21) 2253-1177 ou pelo WhatsApp (21) 98849-6099 ''Disque Denúncia RJ’’. O anonimato é garantido.  

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp