26/01/2022 às 09h23min - Atualizada em 26/01/2022 às 09h16min

Aprovados em concurso da Defesa Civil em 2019 cobram convocação da Prefeitura de Maricá

Os aprovados do concurso cobram a Prefeitura de Maricá por um posicionamento e pedem por uma solução o mais rápido possível.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Arquivo LSM
Os candidatos aprovados no concurso da Defesa Civil, realizado em 2019 na cidade, cobra a Prefeitura de Maricá por resultados e convocação dos aprovados.  

De acordo com os candidatos, o exame foi realizado em novembro de 2019 e no mês de dezembro, foi feito o teste de aptidão física, onde 400 candidatos foram chamados e 21 aprovados. Sendo que, o total de vagas chega a 55.  

Em seguida, houve uma segunda chamada, onde ninguém foi aprovado. Segundo os candidatos, haveria uma avaliação em relação as condições dos convocados, mas o taf anulado e remarcado para uma outra data. Porém, a realização do taf não aconteceu por conta da pandemia.  

De acordo com os relatos, no primeiro semestre de 2021 a banca COSEAC UFF retornou suas atividades, onde foi informado aos candidatos que o taf seria realizado em outubro de 2021, mas até agora não aconteceu e os aprovados não tiveram mais nenhuma satisfação, o que vem causando uma grande revolta que em passou no concurso.  

Em janeiro deste ano, a empresa responsável pela banca do concurso se posicionou e informou que para acontecer o teste físico para o cargo de agente a Defesa Civil, a Prefeitura de Maricá precisa realizar o pagamento uma adição para o exame do taf seja refeito.  

Desde então, os aprovados do concurso cobram a Prefeitura de Maricá por um posicionamento e pedem por uma solução o mais rápido possível para que os candidatos possam realizar o exame e atuar na área.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp