26/01/2022 às 12h14min - Atualizada em 26/01/2022 às 11h37min

Homem é executado a tiros após sair de bar em Araruama

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (25).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Fonte: RLagos Notícias e Clique Diário
Foto/Reprodução: Internet

Um homem foi morto com diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira, 25, no bairro Parque Hotel, em Araruama.  
 

O caso aconteceu por volta de 01h30, na Rua Baster Pilar. De acordo com as informações, o homem seguia no carro acompanhado de sua namorada, após saírem de um bar, quando os dois foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo. O homem – que estava dirigindo o carro – acabou sendo atingido, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma cerca.  


Após uma sequência de disparos, os envolvidos no crime foram embora rapidamente do local. Logo, a Polícia Militar foi acionada.  
 

O homem foi atingido com diversos tiros e acabou vindo a óbito no local. Já a sua namorada, ficou ferida na perna, foi socorrida por populares e não corre risco.  
 

O homem – identificado como Leonardo da Silva Souza, de 33 anos, tinha passagem pelo crime de ameaça. E, segundo os relatos da namorada, ele tinha envolvimento com agiotagem, o que provavelmente possa ser um dos motivos que ocasionaram a sua execução.  

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização da perícia.  
 

O caso foi registrado na Delegacia de Araruama (118ªDP), onde será investigado.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp