26/01/2022 às 14h43min - Atualizada em 26/01/2022 às 14h10min

Duas mulheres são presas na Via Lagos transportando drogas para Cabo Frio

A dupla havia recebido cerca de dois mil reais para realizar o transporte da droga.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam duas mulheres que transportavam uma grande quantidade de drogas na noite desta segunda-feira, 24, na Rj-124, na Via Lagos, Rio Bonito. 
 

O caso aconteceu por volta de 22 horas. De acordo com as informações, os policiais realizavam uma operação de rotina pela região, quando tiveram sua atenção voltada para um veículo suspeito com um homem e duas mulheres, e deram a ordem de parada.  
 

Durante a revista, os militares não encontraram nada no veículo. Porém, ao revistar a bolsa das duas mulheres, os agentes localizaram uma grande quantidade de drogas. 
 

Ao serem questionadas, as duas informaram que foram buscar as drogas com um homem na Rodoviária Novo Rio, onde ganharam dois mil reais para realizar o transporte do material que teria vindo da Comunidade Nova Holanda, no Rio de Janeiro. Ainda segundo elas, as drogas tinham como destino a cidade de Cabo Frio.  
 

Os policiais apreenderam 1.600 trouxinhas de maconha e encaminharam as duas para a Delegacia de Rio Bonito (119ªDP), onde a dupla ficou presa.  
 

Já o motorista do veículo foi liberado, pois tinha apenas aceitado a corrida por aplicativo e não tinha nenhum envolvimento com as criminosas. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp