27/01/2022 às 12h59min - Atualizada em 27/01/2022 às 12h17min

‘Outbêco’ inaugura franquia em Maricá nesta quinta-feira; Venha conferir

Quer saber mais sobre essa novidade? Venha para nossa inauguração e fique por dentro.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Um novo estabelecimento vem chegando na cidade e promete ser uma novidade para os maricaenses. Após o sucesso em outros lugares espalhados pelo Brasil, chega na cidade de Maricá o ''Outbêco''. 
 

Para quem não sabe o Outbêco é uma rede de restaurantes que foi inspirado em uma famosa marca de origem americana, que chegou ao Brasil em 2020, onde vem conquistando muitas pessoas e caindo no gosto do povo.  
 

O empreendimento começou a fazer sucesso nas comunidades do Rio de Janeiro, onde ganhou espaço, conquistou os turistas e agora chega com mais uma franquia na cidade de Maricá.  
 

O novo point para os maricaenses aproveitarem para degustar de uma boa comida e um ambiente bem aconchegante, será inaugurado hoje e ficará localizado no Km 31, da Rj-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na área B da loja 1, no bairro do Marquês.  
 

Além do espaço super legal para os clientes aproveitarem para curtir com os amigos e com a família, a empresa também realizará entregas por delivery e vai facilitar a vida de quem quer comer um lanche gostoso e de qualidade sem sair de casa.  
 

Ficou curioso? Quer conhecer o espaço e saber mais sobre essa nova franquia? Venha para a inauguração que acontece nesta quinta-feira, 27, a partir de 18 horas e fique por dentro dessa novidade.  
 

Poxa, não vai conseguir ir na inauguração? Que tal pedir um delivery? Entre em contato, saiba mais sobre o cardápio e faça o seu pedido através do número (21) 96700-8252.  

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp