27/01/2022 às 19h11min - Atualizada em 27/01/2022 às 19h10min

Conheça o Tantra Studio, primeiro estúdio de pole dance da cidade de Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Você com certeza já ouviu falar em pole dance, a modalidade que vem crescendo em todo o mundo e conquistando cada vez mais pessoas, deixando o preconceito para trás e se revelando uma atividade excelente para o corpo e para a mente. 

 

O primeiro estúdio de pole em Maricá, o Tantra Studio, foi inaugurado em março de 2020. Além do pole dance, o local oferece aulas de dança complementares à modalidade, como flexibilidade e lira acrobática. 

 

O estúdio veio para o município com o propósito de apresentar a modalidade que vem encantando o mundo para os maricaenses, oferencendo aulas de diferentes vertentes e estilos, passando pela ginástica, pela dança e como uma forma de expressão artística. 

 

O objetivo do Tantra Studio é proporcionar às pessoas uma experiência extremamente prazerosa durante as aulas, pois o ato de praticar uma atividade não precisa ser chato e sacrificante, muito pelo contrário, pode e deve ser extremamente divertido e motivante. 

 

O ambiente passa a ser uma segunda casa e quem faz parte disso entra para uma comunidade que procura sempre motivar, ajudar e incentivar a evolução de todas as pessoas. 

 

Um outro grande diferencial do espaço é a possibilidade do agendamento e horários flexíveis, permitindo que as aulas possam ser agendadas de acordo com a disponibilidade de cada pessoa. 

 

Se você está procurando uma atividade diferente, busca se encontrar em algo, conheça o  Tantra Studio! Qualquer pessoa, de qualquer idade e corpo pode praticar e iniciar as  modalidades oferecidas.

 

Não é necessário saber dançar, não precisa ser forte e flexível, pois a metodologia é progressiva, então basta querer melhorar a qualidade de vida para começar! Agende sua aula experimental e se prepare para momentos incríveis!

 

O pole dance e a lira acrobática

 

A prática do pole dance leva uma série de benefícios para a vida de quem pratica, contemplando desde a saúde do corpo, como a saúde mental. A modalidade é um exercício completo, que trabalha toda a musculatura através de movimentos e exercícios que tem como objetivo o ganho de força, de flexibilidade, melhora da coordenação motora, do equilíbrio, da postura e da consciência corporal. 

 

Além de todos os benefícios físicos, o pole dance ainda é uma excelente forma de melhorar a autoestima, isso porque é uma atividade desafiadora que instiga e motiva a evolução, surpreendendo e mostrando o quanto a pessoa que pratica é capaz, forte e determinada. A força que é adquirida em sala de aula vai além do corpo e se reflete em atitudes perante a vida. 

 

Já a lira acrobática é outra modalidade aérea que vem encantando as pessoas pela forma lúdica e divertida de se exercitar. 

 

Na lira também são trabalhados todos os grupos musculares, assim como no pole, os benefícios são os mesmos, você pode experimentar e ver o que mais gosta ou quem sabe se descobrir nas duas atividades.


O Tantra Studio fica localizado na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, 1043, sala 101 - Centro. Entre em contato através do número (21) 96505-1494.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp