28/01/2022 às 08h38min - Atualizada em 28/01/2022 às 08h35min

Após calorão, Maricá tem previsão de chuva para o fim de semana

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Após um longo período de calor, sol escaldante e altas temperaturas na cidade de Maricá, parece que vem chuva por aí, viu? 

Durante as últimas semanas de janeiro, o verão realmente marcou presença e mostrou a que veio para quem estava reclamando que ele não aparecia, mas nos próximos dias o calor deve dar uma amenizada e a chuva vem!  

De acordo com o Clima Tempo, o final de semana em Maricá poderá ser com chuva, mesmo com as temperaturas um pouco mais altas durante o dia. 

Nesta sexta-feira, 28, a previsão indica um dia de sol e calor durante a manhã. Porém, no período da tarde e da noite pancadas de chuva podem acontecer no município. A temperatura fica entre 35°C e 23°C. 

No sábado, 29, o dia será ensolarado em toda a cidade, o calor vai marcar presença e os termômetros vão bater na casa dos 30°C. Vai dar praia sim! Apesar disso, a chuva vai cair à tarde e à noite. É bom que vai refrescar! A mínima prevista é de 24°C. 

Já no domingo, 30, o sol aparece e o calor ainda será intenso, mas o Clima Tempo prevê uma grande possibilidade de chuva já no início da tarde e final da noite. A máxima é de 30°C e a mínima de 23°C.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp