28/01/2022 às 19h27min - Atualizada em 28/01/2022 às 19h21min

Após informações sobre suposto esfaqueamento, polícia faz buscas pelo motorista de aplicativo sequestrado em Maricá

O homem está desaparecido desde há dois dias

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estão realizando buscas por André Luiz Rocha Guimarães, motorista de aplicativo que desapareceu após um sequestro na tarde da última quarta-feira, 26, em Maricá. 

 

Na manhã desta sexta-feira, 28, circularam diversas informações de que a vítima teria sido esfaqueada e levada para o antigo aterro sanitário do Caxito. Os policiais se deslocaram até o local imediatamente e fizeram buscas pela região, porém o homem não foi encontrado e segue desaparecido. 

 

Segundo relatos, o carro em que o motorista dirigia no momento em que foi sequestrado foi encontrado próximo à passarela de Itaúna, em São Gonçalo, mas sem nenhuma pista. 

 

Entenda o caso

 

O motorista de transporte por aplicativo estava trabalhando na tarde de quarta-feira quando supostamente sofreu um sequestro. 

 

De acordo com informações, a esposa da vítima suspeitou de uma mensagem de texto enviada para ela, por volta de 12h45, e acionou a localização do veículo pela seguradora. 

 

Observando a localização no mapa, a mulher percebeu que o motorista realizava corridas entre os bairros do Caxito, Pindobas e São José do Imbassaí seguindo a mesma rota por duas horas. Em seguida, o veículo seguiu na RJ-106, passando pelo Colubandê, pela Praça de Nova Cidade e tendo a sua última localização no Salgueiro, em São Gonçalo.

 

Qualquer informação que leve ao paradeiro de André pode ser passada na Delegacia de Maricá (82ª DP) ou através dos números (21) 2637-2390 e (21) 3399-5370.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp