02/02/2022 às 15h18min - Atualizada em 02/02/2022 às 15h12min

Goleiro Bruno acerta renovação com time amador de São Pedro da Aldeia e abre loja de açaí na cidade

O atleta foi acusado pelo assassinato da mãe de deu filho, Eliza Samudio, e foi condenado a mais de 22 anos de prisão

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br
Jornal Extra
Jornal Extra

O goleiro Bruno assinou a renovação de contrato com o Cruz Azul, time amador de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Além da renovação no clube, o jogador também anunciou que irá abrir uma lanchonete de açaí na cidade na próxima sexta-feira, 4. 


Para quem não se lembra, Bruno Fernandes de Souza, conhecido como goleiro Bruno, era jogador do Flamengo e brilhou pelo clube no ano de 2009, quando o rubro-negro carioca conquistou seu sexto campeonato brasileiro. No auge de sua carreira, o atleta pôs tudo a perder após ser acusado de matar a mãe do se próprio filho, Eliza Samúdio, no ano de 2010, sendo condenado a 22 anos e 3 meses de prisão. 


Após quase 10 anos preso, Bruno conseguiu conseguiu uma progressão de pena para o regime semiaberto através de uma decisão da justiça de Varginha-MG, deixando a prisão e voltando a viver em sociedade. 


Após ser solto, o goleiro teve passagens pelos times do Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco e Atlético Carioca. Depois de ter a contratação contestada pelo público em todos os clubes em que passou, o jogador anunciou sua aposentadoria dos campos e o ingressou na vida de trader (investidor financeiro), mas voltou atrás decidindo jogar na equipe amadora de São Pedro e, agora, também atuando na vida de empresário. 


Atualmente, o jogador mora em Cabo Frio, onde sempre é visto ostentando carrões, que chegam ao valor de R$ 230 mil. Porém, apesar da vida de luxo, o assassino tem uma dívida de R$ 3 milhões com seu filho, fruto do relacionamento com Eliza, Bruninho Samúdio, que hoje tem 11 anos, pelas pensões que nunca foram pagas.


A liberdade do acusado divide opiniões do público, já que muitos defendem que todos tem o direito de recomeçar e outros dizem que o goleiro deveria estar cumprindo a pena em regime fechado, já que matou uma pessoa. 



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp