06/02/2022 às 14h34min - Atualizada em 06/02/2022 às 14h34min

​PATAMO de Maricá prende dois traficantes com carga de drogas na Praça de Bambui

As drogas haviam sido trazida de uma comunidade do Rio.

Redação
Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6°Companhia de Maricá prenderam dois traficantes com drogas na noite deste sábado,5, no bairro de Bambuí, na Região Rural de Maricá.
 
O caso aconteceu por volta das 23h30, na Avenida do Contorno. De acordo com informações, a equipe do PATAMO – ao comando do Sargento Silveira – recebeu informações sobre criminosos que haviam vindo na comunidade bandeira 2, no Rio, trazendo uma carga de drogas e as mesmas estariam escondidas no bairro. A equipe foi até o bairro para averguar.
 
Ao chegarem na praça, a equipe teve a atenção voltada para dois homens em atitude suspeita. Os militares fizeram abordagem e com eles foram encontrados uma carga de drogas. Ao todo, 100 pinos de cocaína, cinco trouxinhas de crack e 1 litro de Loló foram apreendidos.

A dupla de traficantes foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Maricá (82ªDP). De lá, eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ªDP), em Niterói.

Na Unidade Policial, os dois foram autuados por tráfico de drogas. Os traficantes serão transferidos para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp