07/02/2022 às 09h40min - Atualizada em 07/02/2022 às 09h38min

Empresa Estrela Solar oferece mega desconto para curso de energia solar neste mês de março; Venha conferir!

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

A Empresa Estrela Solar está oferecendo um mega desconto nesse início de ano para quem deseja fazer um curso de energia solar e economizar no bolso.  


No mês de março, a empresa apresente novas vagas para uma turma extra com uma promoção que vai te ajudar a ter uma nova especialização com descontos imperdíveis. Venha conferir!  


No país, cerca de 70 milhões de residências contam com a energia, que tem o seu papel de destaque em muitos lares, porém, menos de 20 mil residências contam com o sistema de energia solar instalado, o que chega a 0,03% no total. Com isso, o preço da energia elétrica vem subindo cada vez mais.  


Pensando nisso, um novo sistema de energia vem virando febre e ajudando muitas famílias a economizarem na hora de pagar a conta de luz. A energia solar vem crescendo muito no mercado, já que além de ser sustentável, ela também garante uma ótima economia no final do mês.  


Agora você já pensou em se especializar em um curso que vai te proporcionar capacitação, rendimento e lucros financeiros? O curso que a empresa Estrela Solar oferece, vai te ajudar nisso e muito mais.  


Após a conclusão do curso de energia solar, você poderá trabalhar por conta própria e obter ganhos de até 5 mil reais, em apenas uma única instalação.  


Quer saber mais sobre o curso?  


A Empresa Energia Solar te oferece um curso completo e ainda traz um novo conceito de estudos para o mercado de trabalho de energia solar e disponibiliza para aos seus alunos acesso a equipe de engenharia que poderá ser feito parcerias após o curso, sendo uma grande oportunidade de ter uma qualificação e ser inserido no mercado de energia solar. 


Durante o curso o aluno vai aprende a dimensionar, fazer orçamentos e instalações completas do sistema de energia solar. O curso também oferece aulas práticas e teóricas como: 


- Dominar fundamentos dos princípios da energia solar fotovoltaica. 


- Organizar um arranjo fotovoltaico para que produza a quantidade necessária de energia 


- Dimensionar um sistema fotovoltaico. 


- Analisar um local de instalação para avaliar a capacidade de edificação de receber um sistema. 


- Instalar sistemas completos de energia solar. 


Com duas turmas já fechadas, as matrículas estão abertas e com vagas limitadas, já que se trata de uma turma extra. Ficou interessado? Entre em contato com o número (21) 99658-2448 e saiba mais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp