10/02/2022 às 16h46min - Atualizada em 10/02/2022 às 16h45min

Operação Segurança Presente prende criminoso após assalto em Itaboraí

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Policiais Militares da operação ‘Segurança Presente’ de São Gonçalo e Itaboraí prenderem um criminoso que havia assaltado uma mulher na manhã desta quinta-feira, 10, em Itaboraí. 


O crime aconteceu por volta de 5h, na Rua Antônio Pinto. De acordo com informações, a mulher tinha acabado de sair de casa e seguia pela rua quando foi abordada pelo criminoso, que estava em um veículo Fiat Uno branco. A vítima entregou todos os seus pertences para o bandido e saiu correndo, entrando de volta para sua residência. Após o crime, o assaltante fugiu. 


Porém, câmeras de segurança da região flagraram toda a ação. As imagens foram divulgadas e, rapidamente, o vídeo viralizou nas redes sociais, chegando até os policiais. 


Ao levantar os dados da ocorrência através de diligências e do servido de inteligência Delegacia de Itaboraí (74ª DP), os agentes da operação Itaboraí Presente, juntamente com os agentes da delegacia conseguiram identificar a placa do veículo usado no crime e o local da residência do bandido, em São Gonçalo. 


Os agentes da operação São Gonçalo Presente foram acionados e atiraram juntamente com os agentes de Itaboraí, encontrando o acusado. O ladrão - identificado como Fabio Costa da Silva, de 32 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Itaboraí (74ª DP), onde ficará à disposição da justiça. 


Na unidade policial, o acusado confessou o crime e foi reconhecido pela vítima. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp