13/02/2022 às 12h18min - Atualizada em 13/02/2022 às 12h18min

Delegacia de Búzios estoura canil clandestino com 13 animais vítimas de maus-tratos

Cães estava sem comida, machucados e tinha finalidades apenas para procriação.

Redação
Com informações: RC24h
Agentes da Delegacia de Búzios (127ª DP) estouraram um canil clandestino na tarde desta sexta-feira, 11, com 13 animais vivendo em situações precárias e condições de maus-tratos.  

De acordo com informações, os Polícia Civis da 127ª DP receberam denúncias anônimas sobre local onde diversos cachorros vivem em espaço pequeno e sem alimentação. Uma ação foi montada e uma equipe foi até o endereço para averiguar. 

Ao chegarem na casa, os Policiais constatam a denúncia. No local foram encontrados cães das raças Pitbull, Pit Monster e American Bully machucados, com vasilhas vazias e em locais pequenos. Todos apresentavam sintomas de maus-tratos. 

Dois moradores foram flagrados no local – pai e filho – eles foram abordados e detidos. Ao serem questionados, eles disseram que criam os animais no inverno para vender e complementar a renda. Eles serão autuados por maus-tratos. 

Já os 13 animais foram resgatados, sendo três encaminhados para atendimento veterinário. E a tutela dos demais está sendo providenciada por uma ONG. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp