15/02/2022 às 21h48min - Atualizada em 15/02/2022 às 21h14min

Jovem sofre tentativa de estupro enquanto caminhava por rua de Cordeirinho

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (15).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Google Maps

Uma jovem maricaense foi vítima de uma tentativa de estupro na tarde desta terça-feira, 15, na Rua 88, em Cordeirinho.  
 

O caso aconteceu por volta de 16 horas. De acordo com as informações, a jovem estava indo tomar um açaí – quando um homem – que aparentemente estava saindo da praia - começou a segui-la. Em um determinado ponto, o homem a puxou, botou a mão na sua boca e começou a se esfregar na jovem.  
 

A todo momento, a vítima era ameaçada pelo homem, que dizia que iria a matar caso ela gritasse ou tentasse fugir. Por sorte, na hora do ocorrido um outro homem que passava pelo local, notou a situação e perguntou a jovem se estava tudo bem, porém, o abusador respondeu e disse que se tratava de uma briga de casal.  
 

Contudo, o homem não acreditou e perguntou a jovem novamente, que o pediu ajuda. Rapidamente, o homem empurrou o abusador e os dois entraram em luta corporal.  
 

Nesse momento, a vítima aproveitou e saiu correndo. Ainda segundo os realatos, o estuprador feriu o homem que ajudou a jovem com uma facada e fugiu do local rapidamente.
 

Em um relato feito a nossa equipe, a vítima conta que o rapaz que a ajudou foi um verdadeiro anjo.  
 

''Ele passou e me perguntou se eu precisava de ajuda, em seguida, ele mandou o homem me largar e os dois começaram a brigar. Ele foi um anjo que me salvou’’, comentou.  
 

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ªDP).  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp