16/06/2013 às 20h14min - Atualizada em 16/06/2013 às 20h14min

Familiares pedem mais empenho nas investigações de PM assassinado

Lotado no 12ºBPM (Niterói), Douglas foi morto com três tiros, na noite de 9 de maio, quando passava de moto em frente a um posto de combustíveis, na Rua Capitão Juvenal Figueiredo, no Colubandê, em São Gonçalo.

[caption id="attachment_14854" align="alignleft" width="300"]
Familiares da escadaria da Igreja de Nossa Senhora do Amparo. (Foto :: Paulo Celestino)

Familiares da escadaria da Igreja de Nossa Senhora do Amparo. (Foto :: Paulo Celestino)

Familiares da escadaria da Igreja de Nossa Senhora do Amparo. (Foto :: Paulo Celestino)[/caption]

Neste domingo (16) foi realizada a missa de um mês pela morte do Policial Militar, Morador de São José do Imbassaí, Douglas Monteiro Ferreira, de 28 anos, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Amparo, na Praça Medeiros Corrêa, no Centro de Maricá.

A família do policial militar assassinado no mês passado, durante assalto na Rua Capitão Juvenal Figueiredo, no Colubandê, no município de São Gonçalo, falou à imprensa presente que pede o apoio da chefe de Polícia Civil, Marta Rocha, na solução do crime. Apesar de um dos acusados, identificado como Janderson Evangelista Cardoso, 24, o Sem Dente, já ter sido preso com uma pistola, o outro suspeito continua foragido. A moto e a arma de Douglas também ainda não foram encontradas.

Segundo familiares do PM há falta de informações por porte dos policiais responsáveis pelas investigações. “Onde está a moto roubada, a arma do Douglas, e, principalmente, onde está o outro assassino?”, questiona um familiar.

A família pede ajuda da sociedade para quem souber de alguma pista, denunciar. “O mínimo detalhe pode ser de grande ajuda. Pedimos também que empresários com comércio próximos ao local forneçam imagens de segurança, porque elas podem ajudar”, disse. O telefone do Disque Denúncia é 2253-1177 e o anonimato é garantido.

Recordando - Lotado no 12ºBPM (Niterói), Douglas foi morto com três tiros, na noite de 9 de maio, quando passava de moto em frente a um posto de combustíveis, na Rua Capitão Juvenal Figueiredo, no Colubandê. Os criminosos estavam em outra moto e fugiram levando a Honda XRE vermelha e a pistola do policial.

[caption id="attachment_14855" align="aligncenter" width="929"]
Faixa pede justiça e ajuda da delegacia Martha Rocha. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Faixa pede justiça e ajuda da delegacia Martha Rocha. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Faixa pede justiça e ajuda da delegacia Martha Rocha. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp