24/02/2022 às 10h13min - Atualizada em 24/02/2022 às 10h08min

Vereadores aprovam parceria para prestação de internet móvel em Maricá

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação

Os vereadores votaram, durante sessão ordinária nesta quarta-feira (23), projeto de lei que prevê uma parceria societária pela Codemar para a prestação de serviço de internet móvel e ilimitada na cidade  com sede e foro em Maricá e duração por prazo indeterminado.

 

A intenção da lei é viabilizar uma parceria societária, no formato de Joint Venture, com empresa privada do ramo de tecnologia, para desenvolvimento e comercialização de solução de serviços de internet móvel de alta velocidade e acesso ilimitado inicialmente ofertada para a rede municipal de educação de Maricá.

Inicialmente, nos termos do projeto, a criação da Joint Venture viabilizará o fornecimento de licenças de uso de aplicativo e de 33.000 chips para acesso seguro à rede mundial de computadores, garantido o adequado e ilimitado tráfego de dados por meio de túnel privado criptografado e virtual.

Moções – Foram votadas e aprovadas moções de autoria do Hadesh a Thiago Ramos de Siqueira Hammes, a Andreia Frazão; do vereador Danilo Santos a Katia Cristina Santos e a  Tarcio Cardosos da Conceição.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp