26/02/2022 às 21h40min - Atualizada em 26/02/2022 às 21h40min

​Operação conjunta da SEOP e Secretaria de Transporte impede entrada de 16 vans de 'lotadas' de outras cidades com destino a Maricá

O objetivo da operação foi coibir a entrada de veículos de turismo durante o período de carnaval.

Redação
Agentes das Secretarias de Ordem Pública (SEOP) e de Transporte realizaram uma operação conjunta neste sábado, 26, Avenida Gilberto Carvalho, no loteamento Vivendas de Itaipuaçu, no bairro de Inoã. Ao todo, 16 veículos flagrados fazendo ‘lotada’ com destino a Maricá. 

A ação aconteceu próximo a RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) e a módulo do PROEIS. O objetivo da operação foi coibir a entrada de veículos de turismo durante o período de carnaval. O impedimento foi decretado pela Prefeitura de Maricá, com o intuito de evitar aglomerações e concentração de pessoas, como forma de prevenção da Covid-19, durante esse momento festivo. 

Durante a ‘blitz’, 16 veículos de transporte coletivo (vans) foram abordados, sendo um do Transporte Escolar da cidade de São Gonçalo, realizando fretamento de passageiros diversos e outro do Transporte Intermunicipal de Niterói, efetuando lotada para Itaipuaçu. 

Segundo a Prefeitura, ações como essa poderão acontecer simultaneamente em diferente ponto de Maricá. A Prefeitura de Maricá pede para a todos evitarem o ingresso aglomerado na cidade, para que possamos evitar mais uma onda de COVID pós feriado.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp