02/03/2022 às 19h42min - Atualizada em 02/03/2022 às 18h45min

Homem é flagrado jogando bichos mortos na frente de Centro Espírita em Itaipuaçu

O homem recolheu os animais nos "trabalhos" na esquina e jogou na calçada do templo. A prática é considerada intolerância religiosa.

Redação - leisecamarica.com.br
Um homem foi flagrado jogando bichos mortos em frente a um Templo Religioso na tarde da última segunda-feira, 28, na Rua 37, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. A prática é  considerada crime de intolerância religiosa. 

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. De acordo com as imagens, é possível ver o momento exato em quem o homem chega em uma bicicleta, pega uma sacola e começa a tirar os bichos - mortos - para jogar em frente ao Templo. 

Em seguida, ele monta em sua bicicleta novamente e vai embora do local. 

Ainda de acordo com as informações, aparentemente o homem não estava gostando dos trabalhos que possivelmente estavam sendo feitos no local e tentou se "vingar" jogando os animais em frente ao Centro Espírita. 

As imagens que foram gravadas pela câmera de segurança do local, serão entregues a Polícia Civil para que um inquérito seja aberto e o homem seja identificado. 

Intolerância Religiosa é crime! 

De acordo com a Lei 9.459, de 1997, considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões. Sendo assim, ninguém pode ser discriminado em razão de credo religioso. O CRIME de discriminação religiosa é INAFIANÇÁVEL – o acusado não pode pagar fiança para responder em liberdade - e IMPRESCRITÍVEL, ou seja, o acusado pode ser PUNIDO a QUALQUER TEMPO. A pena prevista para este crime é de: reclusão por um a três anos e multa.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp